Suzano tem 102 vagas de emprego para ensinos médio, técnico e superior
01/03/2021 17:25 em Profissão

Entre as ocupações estão corretor de imóveis, mecânico automotivo, oficial serralheiro industrial, técnico de saúde bucal, engenheiro calculista e outras

O Programa Suzano Mais Emprego tem 102 vagas disponíveis nesta semana para candidatos com vários níveis de escolaridade. Ao todo, são 38 oportunidades diferentes para cargos que exigem ensino médio, técnico ou superior completo. Mais informações podem ser encontradas no site oficial da prefeitura (https://www.suzano.sp.gov.br/web/desenvolvimento-economico-e-geracao-de-emprego/suzano-mais-emprego/). Entre as funções com mais oportunidades estão corretor de imóveis, técnico de saúde bucal e ajudante de produção.

Por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego está recebendo preferencialmente os currículos por e-mail, no endereço eletrônico suzano.vagas@gmail.com. No entanto, quem desejar se candidatar presencialmente, pode se direcionar a uma das unidades do Centro Unificado de Serviços (Centrus): uma fica na avenida Paulo Portela, 210, na região central da cidade, e outra no número 2.301 da avenida Francisco Marengo, no Jardim Dona Benta, na região norte, nas dependências do Supermercado Nagumo. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

No total, são 78 vagas com requisito de ensino médio completo, 18 para capacitações técnicas e seis para pessoas com diploma de ensino superior. Entre as principais vagas estão corretor de imóveis (20), gesseiro (6), pedreiro (3), mecânico automotivo (3), oficial serralheiro industrial (2), técnico de saúde bucal (2), ajudante de offset (2), auxiliar de ferramentaria (1), auxiliar de recrutamento e seleção (1), engenheiro calculista (1) e engenheiro de produção (1).

O secretário André Loducca explicou que, no caso da entrega de currículo presencial, cada interessado deverá estar munido de seus documentos originais, como RG, CPF e carteira de trabalho. Já de maneira virtual, o programa vai entrar em contato com o candidato para que apresente seus dados. Após análise curricular, ou seja, se houver interesse do contratante, será solicitada uma conversa pessoalmente.

O programa municipal atende pelo telefone (11) 4742-5515, por e-mail (suzano.vagas@gmail.com) ou presencialmente. As oportunidades mudam semanalmente e também podem ser conferidas em tempo real no fim da página principal do site da Prefeitura de Suzano, acessando o ícone “Suzano Mais Emprego”, no bloco de acesso rápido.

 

 

Rádio Helix

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE