Luan Santana foca o mercado externo em nova gravadora
05/02/2021 12:08 em Música

Luan Santana, que desde o início da carreira esteve vinculado à Som Livre (e que nos últimos meses estava sem gravadora), acaba de assinar compromisso com a Sony Music. Quatro vezes indicado ao GRAMMY Latino, com 5.5 bilhões de streams combinados e dezenas de  vezes número um nas rádios de todo o Brasil, Luan Santana é conhecido por misturar pop com sertanejo em suas canções, além de, ao longo da carreira, ter feito colaborações com artistas latinos, como CNCO, Enrique Iglesias e Maná.

O contrato foi assinado em reunião online com a presença da equipe Sony Music, incluindo o Chairman & CEO Latin-Iberia Region da Sony Music, Afo Verde, junto com o Presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro. O cantor e compositor se prepara para os próximos lançamentos ainda este ano e, embora não tenha sido anunciado, não se descarta o lançamento de parcerias internacionais e promoção do trabalho do artista em outros países, sobretudo os de língua hispânica.

“Luan é um artista maravilhoso, com um grande futuro à frente e todos na Sony estão muito emocionados por lhe dar as boas-vindas à nossa família. Grandes coisas virão pela frente”, disse Afo Verde, Chairman & CEO Sony Music para a América Latina e Ibéria. “É um privilégio e uma grande alegria poder ter Luan na família Sony, que vai ficar mais rica com a sua chegada. Obrigado, Luan, pela confiança”, emendou o presidente da unidade brasileira da companhia, Paulo Junqueiro.

Luan, por sua vez, afirmou: “Certa vez, um crítico me chamou de hors-concours. Foi um dos maiores prêmios que recebi na vida. Ler um especialista analisando você desta forma, dizendo que eu ´gravito´ e não preciso mais estar no topo. Para fazer jus à esta responsabilidade, eis que decidi mudar. E a assinatura com a multinacional Sony Music é para me fazer assim, do jeitinho que ele escreveu. Quero escrever esta nova história com os meus fãs e conquistar o mundo — junto com a Sony, que vai me ajudar a mostrar a música e o romantismo do Brasil”.

 

 

 

Rádio Helix / P. Sucesso- foto: Divulgação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE