Mogi Basquete se despede do Paulista com vitória sobre a Liga Sorocabana
05/11/2020 10:42 em Esportes

 

O Mogi das Cruzes Basquete venceu a Liga Sorocabana (LSB) por 101 a 69 no início da tarde desta quarta-feira (4), no Ginásio Antônio Prado Junior, no último duelo do quadrangular pelo Campeonato Paulista. A equipe, que já não tinha chances de classificação para a próxima fase da competição, jogou para cumprir tabela e ganhar ritmo para a sequência da temporada. Agora, o time se prepara para a estreia no NBB (Novo Basquete Brasil) contra o Bauru, no próximo dia 13, às 20h, no Ginásio Hugo Ramos.

Os mogianos começaram melhor no jogo e abriram uma diferença no primeiro quarto de nove pontos (28 a 19). Nos três períodos restantes, a vantagem se manteve, com parciais de 24 a 11 (2º), 27 a 13 (3º) e 22 a 17 (4º), respectivamente, consolidando a vitória.

“Fizemos um ótimo jogo dando sequência na nossa preparação para o NBB. Conseguimos descansar alguns jogadores e demos mais tempo de quadra para otros. Agora vamos seguir com o nosso planejamento para a temporada", ressalta o técnico Guerurinha


Os destaques mogianos da partida foram os alas Luiz Alberto ‘Colina’, cestinha com 21 pontos, três rebotes e 22 de eficiência, e Dominique Coleman, com 15 pontos. Também se destacaram os alas-pivôs Felipe Cardoso, com 17 pontos e quatro rebotes, e Wesley Castro, com nove pontos e quatro rebotes, e o armador Cassiano Bueno, com 15 pontos, oito assistências e 20 de eficiência.

PRÓXIMA FASE

Os finalistas da competição são Bauru, Franca, São Paulo e Paulistano, que disputarão o Final Four entre os dias 8 e 10 de novembro, em local a ser definido pela Federação Paulista de Basketball (FPB).

RÁDIO HELIX


 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE